A Piscina Municipal de Moura reabre amanhã, dia 1 de junho, para dar início à época balnear de 2024.

A Piscina Municipal de ar livre é um espaço de eleição para a população do concelho e para todos os que nos visitam nos meses de verão. É um equipamento onde a Câmara Municipal de Moura tem vindo a realizar melhorias contínuas, de forma a proporcionar as melhores condições aos utilizadores. Encontra-se a funcionar de sábado a quinta-feira, entre as 10:00 e as 20:00, encerrando à sexta-feira.

Tal como em anos anteriores, às terças e quintas-feiras, das 18:45 às 19:30, haverá uma pista reservada para quem pretenda praticar natação, no tanque principal.

A mata é também um espaço convidativo, onde os utilizadores podem praticar desporto e jogos (vólei de praia, damas, xadrez, ténis de mesa) ou apenas descansar no relvado.

De referir ainda que, no dia da abertura, 1 de junho, a entrada é gratuita.