Moura

Setembro, 2020

26SetalldayDia Internacional de Limpeza Costeira

Detalhes do Evento

De 19 a 27 de setembro a Fundação Oceano Azul promove a celebração do Dia Internacional de Limpeza Costeira, com ações terrestres e subaquáticas.

Através de ações de recolha de lixo marinho levadas a cabo de norte a sul do país e nas regiões autónomas, este desafio pretende mobilizar de novo a sociedade civil e o público em geral para o problema do lixo marinho e para a necessidade de maior proteção do oceano.

O concelho de Moura assinala o Dia Internacional de Limpeza Costeira através da realização de três ações de limpeza terrestre, designadamente uma no dia 19 de setembro, que decorrerá na Estação Náutica de Moura(adiada), outra no dia 20, que incidirá na zona da Barca(adiada) e no dia 26 a ação visa a limpeza do espaço envolvente ao Parque de Merendas da Estrela e do espaço envolvente ao Centro Náutico de Moura, localizado na Estrela.

Todos os interessados em participar nestas ações poderão realizar a sua inscrição junto da Câmara Municipal de Moura, através do envio de email, com o nome do participante, data de nascimento e contacto telefónico para educacao.moura@cm-moura.pt até ao dia 18 de setembro.

Todo o dia (Sábado)