A Câmara Municipal de Moura vai proceder à atribuição de lotes na Unidade de Planeamento 4 de Amareleja – os lotes 1.09, 1.12 e 1.16 a 1.19 – por Hasta Pública, na modalidade de propriedade plena.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento de formulário próprio, disponível na plataforma Serviço On-Line do Município de Moura (https://servicosonline.cm-moura.pt), no menu Desenvolvimento Económico, ou através da hiperligação direta https://servicosonline.cm-moura.pt/?src=MyNetFormBD.asp&intmenu=10759&formato=SPO_menu_10759

Refira-se que para submissão do formulário o utilizador terá de efetuar o respetivo registo na plataforma e efetuar a necessária autenticação.

Os interessados em participar na hasta pública, a realizar em data a definir pela Comissão designada, podem inscrever-se até ao dia 23 de fevereiro de 2024.

O Regulamento Municipal de Atribuição de Lotes e Parcelas para instalação de atividades económicas pode ser consultado no sítio da internet www.cm-moura.pt ou nos serviços administrativos da DOTE – Divisão do Ordenamento do Território e Empreitadas, da Câmara Municipal de Moura, nos dias úteis entre as 9:00 e as 12:30 e entre as 14:00 e as 16:30.

 

Documentos