Moura recebe este fim-de-semana o 3.º Torneio SB20 Alqueva

603

É já este fim-de-semana, dias 20 e 21 de novembro, que Moura recebe a 3.ª edição do Torneio SB20 Alqueva – Regata dos Campeões.

A prova que terá lugar na Estação Náutica de Moura – Alqueva (Núcleo da Barragem) contará com a presença dos campeões nacionais de 2021 das classes de vela mais representativas em Portugal, bem como alguns dos nomes mais sonantes da modalidade no nosso país.

Já na sexta-feira, dia 19, como é habitual, a Regata dos Campeões irá proporcionar às escolas do concelho sessões de batismos de vela que decorrerão entre as 09:20 e as 11:30 e, no período da tarde, entre as 14:30 e as 16:30.

Refira-se ainda que, durante o dia de sábado e domingo, 20 e 21 de novembro, estará disponível uma embarcação que levará o público até ao local onde decorrerão as provas, com o intuito de proporcionar aos interessados um acompanhamento mais próximo dos atletas.

O 3.º Torneio de SB20 Alqueva – Regata dos Campeões é coorganizado pela Câmara Municipal de Moura, SailCascais, TradeWinds e Clube de Vela do Sado, contando com o apoio da Naturea e Kubbo.