A tradicional Feira de Maio realiza-se este ano num formato diferente do habitual, por força das contingências impostas pela pandemia por COVID-19.

Num formato maioritariamente digital, e em parceria com o CEPAAL – Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo, a Feira de Maio inclui a Feira Nacional de Olivicultura 2021, que decorre nos dias 7 e 8 de maio.

A página de Facebook do Município de Moura será o palco privilegiado para a realização das atividades programadas, que têm início às 16:00 do dia 7 de maio, altura em que será divulgada uma mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo. Segue-se a mesa redonda subordinada ao tema “Um olhar sobre o sector olivícola” com moderação de Gonçalo Morais Tristão, Presidente do CEPAAL.

No dia 8 de Maio, entre as 08:00 e as 13:00, o Parque Municipal de Feiras e Exposições do concelho de Moura recebe o Mercado Mensal e às 17:00, na página de Facebook do Município de Moura serão divulgados os resultados do Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura.