O Serviço Municipal de Proteção Civil de Moura informa que, de acordo com os dados disponibilizados pela Autoridade de Saúde Pública, verifica-se este sábado mais 1 caso recuperado de COVID-19 em Amareleja.

Na globalidade, o concelho regista 159 casos recuperados e 5 casos ativos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, dos quais 2 em Moura e 3 em Sobral da Adiça.

Todas as pessoas que tenham realizado teste deverão permanecer no domicílio, cumprindo todas as recomendações de isolamento, até ao contacto da Autoridade de Saúde Pública.

O Serviço Municipal de Proteção Civil recomenda a toda a população que cumpra de forma rigorosa as orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde, nomeadamente a higienização frequente das mãos, utilização de máscara e o cumprimento do distanciamento social.