O Serviço Municipal de Proteção Civil informa que, de acordo com o resultado dos testes realizados à COVID-19, no início desta semana, às comunidades do Espadanal, Vale do Touro e Margaçal, verificam-se agora 16 casos positivos e 24 casos recuperados, na cidade de Moura.

De referir que em todo concelho, até ao dia de ontem, 13 de maio, haviam sido realizados 457 testes ao novo Coronavírus SARS-CoV-2, além dos que se encontram a ser promovidos no âmbito do Programa de Testagem Preventivo em Lares do Baixo Alentejo.

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Moura recomenda à população que continue a respeitar as orientações das autoridades de saúde, nomeadamente higienizar frequentemente as mãos, utilizar luvas e máscara quando se deslocar a espaços públicos. Mantenha o distanciamento social.