A Câmara Municipal de Moura tem vindo a colocar em prática um conjunto de medidas preventivas da propagação do novo Coronavírus. Entre essas medidas está a implementação do atendimento não presencial ao cidadão, tendo sido disponibilizado, para o efeito, um conjunto de linhas telefónicas, bem como as plataformas digitais do Município.

Após o Governo ter anunciado as medidas a aplicar durante o Estado de Emergência, que entraram em vigor às 0 horas do dia 22 de março, a Câmara Municipal de Moura realizou um ajuste no que toca ao atendimento telefónico. Assim, passam a estar disponíveis os seguintes contactos, entre as 09:00 e as 16:00:

  • Atendimento Geral – 285 250 400
  • Proteção Civil – 285 250 467 / 285 250 468

Mantêm-se disponíveis os meios digitais do município, nomeadamente a página de internet www.cm-moura.pt, correio eletrónico cmmoura@cm-moura.pt e a aplicação Moura Mobile.

Apenas em casos de comprovada urgência poderá ser realizado o atendimento presencial, devendo o mesmo ser previamente solicitado, através do contacto destinado ao atendimento geral.