No âmbito das comemorações do Feriado Municipal de Moura, realizou-se no passado dia 23 de junho o tradicional Concurso de Mastros Populares de São João.
No total foram 10 os mastros a concurso (4 em Moura e 6 nas freguesias rurais), resultado da participação de comissões de festas, associações e coletividades de todo o concelho.
Após a visita e análise do júri, composto por 5 elementos, foi decidido atribuir o primeiro prémio à Comissão de Festas de Santo Evaristo – Santo Amador, o segundo prémio ao Lar de São Francisco – Moura e o terceiro lugar à APPACDM – Moura.
A Câmara Municipal de Moura agradece a todos os participantes, que ajudam assim a manter viva esta tradição do nosso concelho, e felicita todos os premiados.