Foi publicado em Diário da República esta quarta-feira, 9 de janeiro de 2019, o anúncio de procedimento n.º 166/2019, referente à Empreitada de Reabilitação da Piscina Municipal de Moura.

O prazo para apresentação de propostas decorre até às 18 horas do dia 8 de fevereiro de 2019.

Recorde-se que a intervenção a realizar pretende promover a melhoria das condições da piscina municipal, através da reabilitação da estrutura existente, aplicação de novo revestimento interior dos tanques, repavimentação do espaço envolvente ao tanque principal, introdução de caleiras e instalação de elevador de transferência hidráulico.

A obra representa um investimento de 282.031,14 euros, a que acresce a taxa legal de IVA em vigor e beneficia da comparticipação proveniente de uma candidatura apresentada ao programa “BEM – Beneficiação de Equipamentos Municipais”, no valor de 93.928,90 euros.

O prazo para execução desta obra é de 120 dias.

O anúncio de procedimento poderá ser consultado clicando aqui.