O Clube Mourense dos Amadores de Pesca e Caça Desportiva é o Campeão Regional de Clubes da 1.ª Divisão em Pesca Desportiva, água doce, da Associação Regional do Baixo Alentejo de Pesca Desportiva, época 2018.

Realizou-se no passado domingo, 14 de outubro, na barragem da Amoreira, a quarta e última prova do campeonato regional de clubes. O Clube Mourense, graças à excelente prestação dos seus atletas, alcançou um total de 10 pontos: Paulo Guerreiro – 4 pontos, Nelson Limpo – 3 pontos, Stefano Piedade – 1 ponto, João Clérigo – 1 ponto e Cláudio Clérigo – 1 ponto.

O Clube Mourense dos Amadores de Pesca e Caça Desportiva terminou assim o campeonato na primeira posição com 32,5 pontos.

A Câmara Municipal de Moura congratula o clube pelo resultado obtido e orgulha-se por atletas do nosso concelho continuarem a honrar e a divulgar o nome da sua terra por este país fora, neste caso, com uma modalidade tão associada à nossa cultura.