FESTA EM HONRA DE NOSSA SENHORA DO CARMO | Alterações no trânsito e nos horários dos equipamentos e espaços públicos

A Festa em Honra de Nossa Senhora do Carmo, em Moura, tem início na quinta-feira, dia 11 de julho. Como é habitual, durante as festividades, vai haver alterações na cidade – no trânsito e nos horários de equipamentos municipais.

Assim, a Câmara Municipal de Moura informa que as alterações ao trânsito serão as seguintes:

• Rua dos Espingardeiros, Rua da Parreira, Rua Serpa Pinto, Rua José Godinho Cunha, Travessa dos Fiéis, Rua da República, Praça Sacadura Cabral, Rua da Estalagem, Rua de Arouche, junto à Travessa do Formoso – Trânsito interdito entre os dias 11 e 15 de julho – pelos períodos necessários à realização dos eventos.
  • Praça Sacadura Cabral (entre o edifício da CMM e a Igreja de S. João Batista) – Trânsito e estacionamento interdito nos dias 9 e 10.
  • Avenida do Carmo, Praça Sacadura Cabral, Rua Serpa Pinto, Largo de Santa Clara, Rua 9 de Abril, Praça Gago Coutinho (pelo lado direito), Rua 5 de Outubro, Rua da República, Rua Dr. Garcia Peres, Cantos João Mendes, Rua Santana e Costa, Praça Sacadura Cabral e Avenida do Carmo – Estacionamento interdito no dia 14 de julho devido à realização da Procissão Solene.

Alguns equipamentos municipais terão o horário de funcionamento alterado durante os festejos.

O Jardim Dr. Santiago, que abre ao público a partir das 08:00, encerra à 04:00 entre os dias 11 e 15 de julho.

Os sanitários da Praça Sacadura Cabral e os que se encontram instalados na Rua da Estalagem funcionarão 24 horas por dia, durante a Festa.

A Piscina Municipal estará aberta na sexta-feira, 12, e no sábado, 13, encerrando no domingo e na segunda-feira.

Os espaços museológicos estarão encerrados no domingo e na segunda-feira da Festa.

O recinto do Castelo de Moura e o Edifício de Receção ao Turista estará encerrado entre sábado, dia 13, e segunda-feira, dia 15. Poder-se-ão ainda verificar constrangimentos à visitação nestes espaços na sexta-feira, dia 12, devido à montagem dos equipamentos necessários ao lançamento de fogo-de-artifício.

O Cemitério Municipal estará aberto entre os dias 11 e 15 de julho, entre as 07:00 e as 13:00.

A Câmara Municipal de Moura deseja a todos uma boa festa.