INFORMAÇÃO | Ponte sobre a Ribeira de Toutalga | Condicionamento Rodoviário para Execução de Trabalhos | 02 a 19 de julho

A Câmara Municipal de Moura informa que, de acordo com informação da Infraestruturas de Portugal, irão ser realizados trabalhos sobre o tabuleiro da Ponte da Parreira, designadamente a reparação dos muros que constituem os respetivos guarda-corpos e a reabilitação do pavimento e marcação rodoviária, no concelho de Moura.

Para o efeito, será necessário implementar um condicionamento de trânsito com recurso ao balizamento e proteção de trabalhos na plataforma rodoviária sobre a ponte e à circulação alternada regulada por sistema semafórico.

Os trabalhos terão início amanhã, dia 2 de julho, e serão envidados todos os esforços para que estejam concluídos no dia 19 de julho, estando devidamente sinalizados no local por forma a minimizar os transtornos resultantes desta situação.