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Recursos Humanos

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Competências

São competências da Divisão de Recursos Humanos:

  1. Promover o desenvolvimento integrado da organização e a valorização dos recursos humanos, através de uma política de gestão assente na partilha e aperfeiçoamento do conhecimento, no desenvolvimento de competências sociais e profissionais, alavancando desta forma o desempenho organizacional;

  2. Gerir o mapa de pessoal e, anualmente, elaborar as propostas de alterações que se mostrem adequadas;

  3. Assegurar a gestão dos recursos humanos, nas suas vertentes de recrutamento, gestão de carreiras, mobilidade e formação profissional;

  4. Elaborar a proposta de orçamento anual dos recursos humanos, acompanhar a respetiva execução e propor eventuais alterações;

  5. Acolher, informar e encaminhar os assuntos colocados pelos trabalhadores e suas estruturas representativas, em matéria de recursos humanos;

  6. Implementar e promover as políticas de avaliação dos desempenhos, orientadas para a valorização e mérito dos trabalhadores municipais;

  7. Promover a racionalização dos métodos de trabalho para a modernização administrativa, num contexto de desenvolvimento organizacional;

  8. Assegurar uma atividade regular de informação interna relativa à gestão de recursos humanos;

  9. Colaborar com a Associação Cultural e Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Moura no apoio social aos trabalhadores da autarquia e suas famílias;

  10. Assegurar, em colaboração com os prestadores de serviços externos (pessoas coletivas), as ações de informação e esclarecimento dos trabalhadores, nos domínios da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, bem como a prossecução das tarefas de índole instrumental que lhes são inerentes;

  11. Garantir o processamento dos vencimentos e outros abonos e ainda, recolher e tratar dados para fins estatísticos e de gestão relativos a encargos salariais, trabalho extraordinário e noturno, ajudas de custo, comparticipações na doença, acidentes de trabalho, abonos complementares, subsídios e outros;

  12. Elaborar o Balanço Social;

  13. Organizar o mapa de férias;

  14.  Gerir a assiduidade e a pontualidade dos trabalhadores.

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Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL)

» Decreto-Lei n.º 166/2014, de 6 de novembro - Regime jurídico.
» Portaria n.º 254/2014, de 9 de dezembro – Regulamento.
» Portaria n.º 256/2014, de 10 de dezembro - Montante da bolsa de estágio.
» Portaria n.º 265/2014, de 17 de dezembro – Número máximo de estagiários.

PEPAL - Lista da Avaliação curricular (Economia)

Lista de candidatos admitidos e excluidos

Lista de ordenação final

 

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