Mobirise website maker software

Inauguração do Pavilhão das Cancelinhas

O Pavilhão Municipal das Cancelinhas, em Amareleja, será inaugurado no próximo domingo, 22 de novembro, às 16 horas.

Com um projeto da autoria de Victor Mestre e Sofia Aleixo, a obra, no espaço da velha Escola das Cancelinhas, iniciou-se em fevereiro de 2014, tendo ficado concluída em novembro deste ano. Da responsabilidade da Câmara de Moura, este projeto teve um custo de cerca de 745 mil euros.

O Pavilhão Municipal das Cancelinhas é um espaço multiusos, com uma área coberta de 700 metros quadrados, com painéis laterais que poderão estar abertos ou fechados consoante as necessidades das iniciativas que ali se realizem.

Agora pronto, o Pavilhão Municipal das Cancelinhas vai ficar ao serviço da população de Amareleja e permitirá a realização das mais diversas atividades, de feiras e festas a eventos culturais e científicos, passando pela prática desportiva organizada por escolas, coletividades e outras entidades. A Feira da Vinha e do Vinho 2015 será o primeiro evento a ter lugar naquele espaço, já nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Com início marcado para as 16:00 de domingo, a cerimónia de inauguração do Pavilhão Municipal das Cancelinhas contará com um programa institucional – descerramento de placa comemorativa e intervenção do presidente da Câmara Municipal de Moura, Santiago Macias – e também com um programa cultural – durante a tarde haverá atuações de grupos corais, musicais e de dança. 

CONTACTOS
Câmara Municipal de Moura
Praça Sacadura Cabral
7860-207 MOURA
Telefone: 285 250 400

Junta de Freguesia de Amareleja
Rui Eng. Luis Guinapo Ferronha, 21
7885-061 Amareleja
Telefone: 285 982 256