Moura

Novembro, 2021

11Nov3:00 pm7:00 pmMagusto Sénior

Detalhes do Evento

A Câmara Municipal de Moura vai realizar um Magusto Sénior, na Estação Náutica de Moura – Alqueva, no dia 11 de novembro, às 15:00.

Com o objetivo de celebrar o São Martinho, a iniciativa é direcionada para a população sénior do concelho de Moura, maior de 60 anos, e inclui um passeio de barco, animação musical e castanhas assadas.

Os interessados podem inscrever-se, até ao dia 5 de novembro, nos seguintes locais: Divisão de Cultura, Património e Desporto da Câmara Municipal de Moura, respetiva Junta de Freguesia ou Universidade Sénior de Moura.

Numa ação articulada do município com as juntas de freguesia do concelho, o transporte estará assegurado para todos os interessados e as inscrições são gratuitas.

(Quinta) 3:00 pm - 7:00 pm

Estação Náutica de Moura