Condicionamento de trânsito | Interdição de estacionamento | Praça Sacadura Cabral, Moura | 13 a 31 de maio

A Câmara Municipal de Moura informa que, devido à realização da 41.ª Feira do Livro de Moura, haverá alterações de trânsito, na Praça Sacadura Cabral, entre 13 e 31 de maio:

– O trânsito estará interdito no troço entre a Câmara Municipal e a Biblioteca, sendo o mesmo desviado para a Rua Santana e Costa.

– O trânsito para veículos pesados estará interdito no acesso à Praça Sacadura Cabral, a partir do cruzamento da EN 255;

– O estacionamento em frente à Biblioteca Municipal estará proibido entre 13 e 31 de maio.

– O acesso para cargas e descargas deverá ser feito pela Rua Leonardo Mendonça (Brecha do Jardim).

A Câmara Municipal de Moura agradece a compreensão dos munícipes para eventuais transtornos causados.