Na Reunião de Câmara realizada ontem, quarta-feira, foi aprovado, por unanimidade, o projeto de ligação entre a Rua das Hortas e a Rua do Areeiro, em Moura.

Este era um anseio antigo dos moradores destas ruas, que agora começa a ser concretizado.

A ligação das duas vias irá colmatar alguns dos problemas que existem, por exemplo, ao nível da circulação de veículos, aumentando o nível de segurança e conforto.

Recorde-se que, a solução que agora será efetivada foi sendo trabalhada pelos técnicos do Município, tendo sido também auscultados os moradores.

A Câmara Municipal de Moura irá avançar, nesta altura, com este projeto, por considerar que só agora estão reunidas condições para concretizar a referida ligação, já que, recorde-se, as duas ruas foram totalmente repavimentadas no ano passado, sendo a sua ligação o culminar deste processo de requalificação.

Este projeto representa um investimento de €184.303,06, valor totalmente suportado pelo orçamento municipal. Durante o mês de março será lançado o concurso público, sendo expectável que a obra inicie até ao final do primeiro semestre deste ano.