Trânsito interdito (ligeiros e pesados) | Largo da Igreja | Rua Rocio da Tenda, Sobral da Adiça | 19 e 20 de fevereiro

A Câmara Municipal de Moura informa que, devido aos trabalhos do serviço de águas e saneamento, a decorrer na Rua Rocio da Tenda, e nos quais está prevista a substituição de um troço de conduta de água, será necessário interditar o trânsito a ligeiros e pesados, entre o Largo da Igreja e a Rua Rocio da Tenda, em Sobral da Adiça, entre as 07:30 de amanhã, 19 de fevereiro, e as 16:00 de sábado, 20 de fevereiro.

Mais se informa que, devido aos trabalhos, será necessário interromper o abastecimento de água no Largo da Igreja, na Rua Dona Maria Inês do Carmo Caixão e na Rua Rocio da Tenda, no sábado, 20 de fevereiro, entre as 07:30 e as 14:00.

A Câmara Municipal de Moura agradece a compreensão dos munícipes para eventuais transtornos causados.