Interrupção do abastecimento de água e interdição de trânsito Rua Rocio da Tenda, Sobral da Adiça

A Câmara Municipal de Moura informa que, por motivo de intervenção do serviço de águas e saneamento, para reparação de rotura, será necessário proceder à interrupção do abastecimento de água na segunda-feira, 19 de outubro, entre as 09:00 e as 15:00, na Rua Rocio da Tenda, em Sobral da Adiça.

Mais se informa que, devido à execução dos trabalhos acima descritos, será necessário interditar o trânsito da Rua Rocio da Tenda, no mesmo dia, entre as 09:00 e as 16:00. Devido a este condicionalismo, no dia 19 de outubro as Paragens de Autocarros serão junto ao Posto da GNR e na paragem existente na Rua Catarina Eufémia, em Sobral da Adiça.

A Câmara Municipal de Moura solicita a compreensão dos munícipes para eventuais transtornos causados.