O Serviço Municipal de Proteção Civil de Moura informa que, de acordo com os dados disponibilizados pela Autoridade de Saúde Pública, o concelho de Moura conta hoje com mais 6 casos recuperados de COVID-19 – 3 em Amareleja e 3 em Póvoa de São Miguel.

Na globalidade, o concelho de Moura conta com 121 pessoas recuperadas e 13 casos ativos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, registando-se 4 em Moura, 1 em Amareleja e 8 em Póvoa de São Miguel.

O Serviço Municipal de Proteção Civil recomenda a toda a população que cumpra de forma rigorosa as orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde, nomeadamente a higienização frequente das mãos, utilização de máscara e o cumprimento do distanciamento social.