O Serviço Municipal de Proteção Civil informa que, dos 12 testes realizados à COVID-19, em Sobral da Adiça, ontem, dia 9 de maio, foram confirmados 9 casos positivos.

Os testes foram realizados pela Autoridade de Saúde Publica da ULSBA, apoiada, no local, pelo Coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil de Moura.

Refira-se que todos estes novos casos positivos estão relacionados com um outro que havia sido confirmado, em Sobral da Adiça, no final da semana passada.

O Serviço Municipal de Proteção Civil apela, uma vez mais, à população que continue a seguir todas as recomendações das autoridades de saúde, nomeadamente higienizar frequentemente as mãos, utilizar luvas e máscara quando se deslocar a espaços públicos. Mantenha o distanciamento social.

Fique em casa!