Leitura do consumo de água durante o mês de março

A Câmara Municipal de Moura informa que, no âmbito das restrições afetas ao Plano de Contingência do COVID-19, durante o mês de março irá realizar a leitura dos consumos de água, apenas nos contadores localizados no exterior das habitações. No caso dos contadores que se encontrem no interior das residências, os munícipes poderão enviar as suas leituras através dos seguintes meios:

• Postal para envio através dos CTT, sem qualquer custo para os consumidores, deixado pelos serviços municipais;
  • Para o correio eletrónico atendimento@cm-moura.pt;
  • Para quem já dispõe de registo no Balcão On-line, em cm-moura.pt, poderá fazer a comunicação da leitura de água por essa via;
  • Pelo telefone 285 250 400.

As leituras deverão ser enviadas até ao dia 31 de março, por forma a evitar estimativas.