Recolha de papel/cartão nos estabelecimentos comerciais | MOURA

A Câmara Municipal de Moura informa que assumiu a recolha de papel/cartão, até aqui realizada pela União de Freguesias de Moura e Santo Amador, à sexta-feira, nos estabelecimentos comerciais aderentes ao serviço.

A recolha, agora assegurada pelo Município, é efetuada através de dois sistemas. A saber:

• Os estabelecimentos comerciais que se encontram abrangidos pelo sistema PAYT – recolha porta-a-porta – estão automaticamente incluídos num sistema de recolha semanal de papel/cartão (que ocorre à quinta-feira) e de plástico/metal (realizada à terça-feira) não sendo necessário sobrepor outra recolha.
  • Nos estabelecimentos que se encontram fora da zona PAYT, a recolha será realizada, a partir do próximo dia 31 de janeiro, inclusive, todas as semanas, à sexta-feira, no horário compreendido entre as 15:00 e as 17:00.