A Câmara Municipal de Moura realiza no próximo dia 15 de junho, em colaboração com a comunidade local, a 2.ª edição da “Noite Branca”.

O evento, que nasceu em 2018, contou desde a primeira hora com o envolvimento do comércio local, de empresas, associações desportivas e culturais, artistas e outros atores locais por forma a fomentar a participação cidadã com uma perspetiva crítica, co-responsável, organizada e com tempo e espaço para a sua manifestação espontânea.

Trata-se de uma noite diferente, em que a cidade de Moura se veste de branco e as ruas se enchem de animação e de milhares de pessoas que convivem e fazem desta noite um momento de festa e colaboração. Foi assim em 2018 e prevê-se que, também este ano, a Noite Branca cumpra este propósito estando, por isso, a ser preparado um programa repleto de iniciativas “mistério”, como animação musical, dança, artes circenses, exposição de arte, passagem de modelos, animação circulante, entre outras, que irão acontecendo em vários pontos da cidade surpreendendo crianças e adultos.