A Câmara Municipal de Moura e a Escola Secundária de Moura assinalam, no próximo dia 3 de maio, o Dia da Saúde.

Tendo como tema de fundo “Melhor Alimentação + Exercício + Saúde” serão realizadas várias atividades, abertas a toda a comunidade. Assim, a 3 de maio, a Escola Secundária de Moura recebe, entre as 10 e as 12 horas, a iniciativa “Escola Fit”. No período da tarde, pelas 16:30, terá lugar no Cine-teatro Caridade a palestra de saúde “New Start”, dinamizada por Helena Arvelos e Diana Gomes, seguindo-se, no mesmo local, às 17:30 o workshop de Farmácia Natural, dinamizado pelo Cantinho da Luz e por Francisca Limas.

Refira-se que a participação na palestra “New Start”, bem como no workshop de Farmácia Natural, está sujeita a inscrição junto da Câmara Municipal de Moura.