A Câmara Municipal de Moura já tem disponível a sua aplicação para telemóveis.

Se possui um smartphone, com acesso à internet, poderá instalar a “Moura Mobile” através da Google Play Store, ou do site do Município, em www.cm-moura.pt.

A nova aplicação disponibiliza um conjunto de serviços, a que o munícipe poderá aceder através do seu telemóvel, como por exemplo: fazer sugestões; submeter ocorrências; acompanhar o estado em que se encontram as situações por si reportadas; submeter pedidos de informação e de reuniões; fazer a inscrição na Ludoteca; consultar as deliberações tomadas pela Câmara e Assembleia Municipal, bem como regulamentos e editais.

Disponível está igualmente uma área de contactos – municipais, de emergência, freguesias, Saúde, Educação, onde dormir, onde comer – e de Pontos de Interesse que poderão ser visitados no nosso concelho, sendo possível através da aplicação, traçar o percurso mais rápido para chegar às nossas igrejas e museus.

Esta é uma primeira versão da aplicação, que se encontra num processo de melhoramento contínuo dos conteúdos e serviços disponibilizados, encontrando-se a Câmara Municipal de Moura recetiva a sugestões e contributos, por parte dos utilizadores e das entidades do concelho. Refira-se que por isso, é expectável que nos próximos dias sejam disponibilizados novos serviços e informações na aplicação “Moura Mobile”.