A Piscina Municipal Coberta Manuel Mestre dá início à época balnear 2018/2019, na próxima segunda-feira, 8 de outubro.

Aberto entre outubro e maio, este equipamento municipal é um espaço privilegiado para a prática de desportos aquáticos, durante os meses de frio.

São vários os projetos desenvolvidos, relacionados com a prática de desportos de água, dinamizados pela Câmara Municipal de Moura, associações, clubes e escolas do concelho, tornando-se um espaço muito procurado pela população, tanto para a prática desportiva de lazer e terapêutica, como competitiva, orientada e/ou livre.

Além dos horários destinados a estas instituições, existem horas livres para todos aqueles que desejem usufruir da Piscina Municipal Coberta, que podem ser consultadas na instalação desportiva.