A Câmara Municipal de Moura assinou, no dia 7 de junho, com a empresa Canana & Filhos, Lda., a adjudicação da obra de repavimentação de ruas da cidade mourense.

As artérias a serem intervencionadas são a Rua Professor Santa Maria, a Rua da Liberdade e a Rua Capitão Eugénio Aresta, num investimento de 95 086,69 euros.

Verificando-se que estas ruas se encontram em mau estado (fendas, deformações e desagregações), que coloca em causa a segurança dos utilizadores, o município decidiu avançar para a sua reabilitação, por forma a devolver a segurança a quem ali passa com a sua viatura, bem como aos peões.

A intervenção passará por uma reabilitação estrutural, consistindo na remoção do pavimento existente e colocando um novo, e pelo tapamento de covas. As passadeiras existentes serão pintadas e o passeio no início da Rua Professor Santa Maria será pavimentado.

A obra tem início no dia 9 de julho e tem uma duração prevista de 90 dias.